Super Flexible File Synchronizer 5.55 para Linux

No votes yet.
Please wait...
Super Flexible File Synchronizer

Super Flexible File Synchronizer

A sincronização está se tornando cada vez mais importante com imensos dispositivos portáteis diferentes capazes de lidar com enormes quantidades de dados. A capacidade de trabalho na estrada nunca foi tão fácil é por isso que Super Flexible File Synchronizer foi idealizado e criado.

Super Flexible File Synchronizer pode fazer backup de dados e para sincronizar PCs, Macs, servidores e notebooks. Está tudo bem organizado em vários perfis e existe suporte para servidores FTP, compressão ZIP, criptografia de dados e um agendador para backups automatizados. No Windows NT/2000/XP, agendador do Super Flexible File Synchronizer pode rodar como um serviço – sem os usuários necessitarem de fazer logon o que o torna uma boa solução para administradores de rede que querem garantir que os usuários fazem sempre backup de seus dados.

O seu interface gráfico é elegante e bem desenhado sendo que o Super Flexible File Synchronizer permite-lhe escolher os arquivos e pastas em toda a hierarquia da pasta inteira em vista-árvore. Super Flexible File Synchronizer também possui suporte para e-mail de notificação, categorias de perfil e vários filtros. Super Flexible File Synchronizer é mais eficaz quando utilizado através do usuário embora possa ser configurado para fazer backup para um servidor FTP sem precisar sequer de fazer logon.

Licença: Gratuito para testar!
Tamanho: 17.5 MB


Baixar Super Flexible File Synchronizer 5.55 para Linux Grátis
Super Flexible File Synchronizer 5.55 para Linux

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*