Quero Aumento

No votes yet.
Please wait...
Quero Aumento

Quero Aumento

Você acha que merece um aumento no seu vencimento atual? Agora, com o serviço online Quero Aumento poderá elaborar um relatório detalhado e indicar os motivos pelo qual deve aumentar o seu salário mensal. Com este serviço online vai juntar todos os seus argumentos, justifica-los corretamente e, ainda obter graficamente as razões. De acordo com o criador do Quero Aumento, os seus dados serão totalmente confidenciais. Nesse sentido, não é necessário criar uma conta de usar o serviço. Mas, também deverá saber que o Quero Aumento pede algumas informações sensíveis como o rendimento da empresa, quanto receber ao final do mês, o seu nome completo, um número de telemóvel e até o seu CPF.

 

Pedir aumento

Sabe quando deve pedir um aumento de vencimento? Qual é o ponto da carreira que merece um aumento? Nem sempre é fácil debater assuntos financeiros, muito menos encarar de frente o seu chefe e pedir-lhe para ajustar o seu salário enquanto funcionários à sua experiência e anos de carreira na empresa. Este serviço online surgiu exatamente para ultrapassar esse problema, permitindo que elabore um relatório detalhado para mostrar no seu pedido. O Quero Aumento é simples de manusear, mesmo para aqueles utilizadores que têm pouca prática nos computadores. Basta introduzir os dados solicitados e ele, automaticamente, começa a criar um relatório. Algumas das informações mais importantes é o seu tempo de experiência em determinada função, a média de valores que as outras empresas pagam na mesma profissão e o valor do vencimento que tem recebido até ao momento.

 

Processo simples

Para começar a elaborar o seu relatório pormenorizado deverá selecionar na opção “Vamos começar” no ecrã principal do Quero Aumento. Depois, introduza alguns dados sensíveis e importantes como a sua função na empresa, há quanto tempo trabalha nessa empresa, o seu sexo e o salário que recebeu nos últimos meses. Também tem um espaço disponível para indicar outras funções que tenha desemprenhado dentro dessa empresa.

Num segundo passo, o Quero Aumento solicita o nome da empresa, quando foi criada e em qual cidade, o ramo de atividade e o porte. E, agora vem aquela parte que deve caprichar: indique a razão de achar que merecer um aumento salarial, incluindo sempre provas e justificações válidas. Nesta parte também deverá indicar a sua data de nascimento, o nome completo, um número de telemóvel, o grau de escolaridade, um email, o curso que tirou enquanto estudante (o mais valioso) e o CPF. Quando finalizar todos estes passos deverá selecionar a opção “Gerar relatório e enviar para o meu email”. A partir daí, terá uma cópia das suas razões e um relatório elaborado para apresentar ao seu chefe. Boa sorte!


Baixar Quero Aumento Grátis
Quero Aumento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

21