PayBill

Rating: 5.0. From 2 votes.
Please wait...

PayBillPayBill é uma ferramenta extraordinária que veio permitir que faça uma gestão eficaz dos seus ganhos e das suas despesas. Desta forma, a sua vida financeira ficará mais facilitada e obterá um resultado mais próximo da realidade. Portanto, agora poderá fazer uma melhor gestão do seu dinheiro e realizar um planeamento eficiente. Para usar o PayBill é exigido a criação de uma conta, ainda não adicionaram a opção de usar uma determinada rede social (exemplo do Facebook) para efetuar a sua autenticação. O formulário não é muito longo, mas vai solicitar alguns minutos do seu tempo.

 

Gestão financeira eficiente

A melhor forma para tornar os seus sonhos uma realidade é começar a controlar-se financeiramente. Mesmo que deseje somente alcançar um modo de vida mais confortável, este serviço online vai permitir-lhe equilibrar financeiramente a sua vida, analisando ao pormenor aonde gasta o seu dinheiro e se o mesmo é verdadeiramente bem aplicado, de acordo com os seus ideais. O PayBill é uma alternativa excelente para todos os utilizadores que iniciaram o seu percurso profissional e, somente tem que realizar o login no seu painel administrativo. E, ainda tem a vantagem de receber alertas que informem a sua ultrapassagem em determinada categoria. Por exemplo, se definir que só pode gastar 100€ em gasolina e, caso veja a realizar mais kms e mais gastos, você receberá essa notificação. Para tal, poderá criar grupos para uma maior organização dos seus gastos e iniciar experiências. Selecione a opção “Categorias” e comece já a guardar os seus setores. A partir desse momento, só terá que registar as suas despesas e receitas ao longo dos dias e, não engane o PayBill. Quem perde é só você!

 

Despesas e receitas

Para registar todos os seus movimentos, basta aceder ao PayBill no ecrã principal. Tanto para despesas como receitas deverá utilizar o formulário apresentado no lado direito, inserindo todos os dados que identifiquem o valor total, a descrição do item, o número de parcelas, o vencimento, a situação (se está em aberto ou pago), o tipo (se é receita ou despesa) e a respetiva categoria. Quando terminar, você deverá selecionar a opção “Cadastrar movimento”. Atenção, no PayBill não limitação de receitas ou despesas, podendo registar todas sem problema. Aliás, até é preferível que o faça para aproximar-se o mais possível da sua realidade. Quando estiver tudo inserido poderá acompanhar os resultados da sua vida financeira na seção “Resumo Anual” ou “Resumo mensal”. Por sua vez, também poderá acompanhar as suas receitas e as suas despesas através da seção “O que recebi” e o “O que gastei”.


Baixar PayBill Grátis
PayBill

One comment

  1. Ótima ferramenta online, tem ajudado muito, mas uma dúvida, esta imagem a cima não é a mesma do programa original certo? Recomendo…

    No votes yet.
    Please wait...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

21