Counter-Strike 1.6

No votes yet.
Please wait...

Counter-Strike 1.6Conheces o famoso Counter-Strike? Este é um jogo muito famoso que incrivelmente consegue representar tiroteios reais, sendo essa a chave para tanto sucesso. Este jogo é um First Person Shooter, traduzido quer dizer tiro em primeira pessoa, ou seja, é um combate de tiroteio entre duas equipas. Todos os confrontos realizados têm vários mapas e cada um deles possui um objetivo particular para cada equipa.

O Counter-Strike apareceu ao público no ano 1999 como uma alteração para o Half-Life. No seu segundo ano de vida, Valve – a criadora do Half-Life – conciliou-se com a criadora do Counter-Strike e uma nova versão é lançada. Atualmente, a versão mais recente é a 1.6 que foi lançada no ano de 2003. Inicialmente, o Counter-Strike era jogado através do WON, mas este servidor em 2004 fechou, obrigando assim os jogadores a migrarem para o Steam.

O confronto

Numa primeira face tem que escolher qual é a equipa que quer pertencer entre os “bons” e os “maus”. As equipas vão combater num mapa numa vasta série de rondas. O vencedor é a equipa que mais completar o objetivo ou matar todos os adversários. Este jogo possui um arsenal extenso, vai desde pistolas até metralhadores e granadas.

Em todas as rondas é lhe dada uma arma primária, uma secundária e algumas granadas. Cada uma das armas custam um preço e como vai ganhando dinheiro conforme a evolução no jogo poderá comprar.

Tipos de armas:

Faca – esta é uma arma gratuita e deve ser usada quando existe um contato próximo com o adversário. Pode matar com um ou dois golpes, mas os jogadores frequentes denominam esta morte como cirurgia.

Armas primárias – nesta categoria estão incluídas armas de cano longo, rifles e metralhadora.

Armas secundárias – nestas estão incluídas as pistolas em destaque temos a 96G Elite Berettas.

Objetivos

Conforme o mapa escolhido, a equipa tem que realizar uma tarefa específica. As tarefas podem ser de três tipos: bomba, refém ou assassinato.

Quando a tarefa do mapa é de bomba, os maus têm que colocar uma bomba num ou dois locais específicos, enquanto os bons têm a função de desarma-la. Quando se trata de um mapa de refém, a equipa dos maus tem que conseguir manter uma grupo de indivíduos em cativeiro, enquanto os bons têm que realizar o seu resgate e coloca-los em segurança. Já o objetivo do mapa de assassinato é incomum. Por isso existe um único mapa. Neste caso existe um alvo especifico que tem que ser eliminado pelos maus e protegido pelos bons.

 


Baixar Counter-Strike 1.6 Grátis
Counter-Strike 1.6

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21