CineMax 2.0 Pro

Rating: 4.9. From 4 votes.
Please wait...

CineMax 2.0 ProAinda não sabe o que é o CineMax? O CineMax é um programa que permite-lhe transmitir via streaming todos os canais televisivos que normalmente vê na sua televisão ou que nunca teve oportunidade.
Com este programa consegue ver a partir do seu computador os seus canais preferidos, bem como desfrutar de um bom filme ou série. Além disso, o CineMax ainda lhe oferece várias emissões, possuindo um software que centraliza todas as emissões de rádio online.
Este programa também lhe oferece um suporte em português facilitando, assim a sua interação com o programa.

Programação
Pensa que o programa tem um interface complicada, então engana-se. A interface do CineMax é simples e fácil de interagir, tendo sido desenvolvida para qualquer tipo de utilizador. Este programa está dividido em duas partes: na coluna direita apresenta o player, onde pode controlar todas as reproduções, bem como ajustar o volume; na coluna esquerda tem toda a programação que o CineMax disponibiliza. Neste lado tem ainda a função “Canais de Tv” que lhe dá todos os programas nacionais, bem como internacionais. Esta ferramenta tem os canais separados por género de programa como por exemplo: Canais Abertos, Filmes & Séries, Desenhos Animados, Documentários, Notícias e Desporto. Deste modo, o CineMax é um programa rico em variedade de canais, os quais pode usufruir a todos os níveis sem ter qualquer problema.

Locadora em casa
O CineMax tem a capacidade de transmitir uma emissão sem qualquer interrupção, podendo assim assistir o dia inteiro e ver os seus atores e heróis preferidos. Aproveite para baixar o CineMax.

Sem qualquer publicidade
O utilizador não gosta muito de estar a ver o seu programa preferido com a publicidade a aparecer, pois não? Então, o CineMax não deixa que isso aconteça, encerrando automaticamente os anúncios de publicidade. O CineMax tem um código próprio onde define quais são os banners de programação.

 


Baixar CineMax 2.0 Pro Grátis
CineMax 2.0 Pro

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

21