WinRar 4

Rating: 4.9/5. From 1 vote.
Please wait...

O WinRar é um software que não necessita de muitas apresentações, pois é conhecido pelo público em geral. Muitos de nós utilizam esta fantástica ferramenta para compactar ou descompactar arquivos.
O WinRar 4 não exige muitos conhecimentos de nós e é intuitivo de utilizar. Por exemplo, para compactar uma pasta basta selecionar a pretendida com o botão direito do rato e escolher a opção “Adicionar…”.
O WinRar 4 também oferece ferramentas para utilizadores mais avançados, sendo um excelente aliado para recuperar arquivos estragados, dividir arquivos segundo o tamanho que deseja (para um CD, DVD ou outro tipo), descompactar arquivos com os formatos ISSO, CAB, RAR, LZH, ZIP, 7ZIP, TAR, UUE,ACE, GZIP, Z e BZIP2, bem como proteger os seus arquivos com uma palavra-chave.

Vantagens
O Win Rar 4 é um dos poucos programas que consegue recuperar os dados de um arquivo estrago, disponibilizando tudo o que realmente conseguir. Existem poucos softwares com esta ferramenta, levando a pensar se o valor deste software compensa.
Além disso, o Win Rar 4 é potencial, uma vez que utiliza várias tecnologias e os núcleos disponíveis no processador do seu computador.

Pagar pelo Win Rar 4
O Win Rar 4 é dos softwares mais aconselhados para quem possui computadores com mais do que 2 núcleos no processador ou para quem faz um constante backup dos seus dados.
Se não usufruir de nenhuma destas caraterísticas com frequência poderá utilizar alternativas gratuitas como o KGB Archiver ou o 7ZIP.
Comparando o Win Zip e o Win Rar, este último ganha vantagem, pois possui um melhor desempenho e recursos extras, embora os preços sejam idênticos.

Configuração Mínima Exigida
•Suporta o Windows 2000, Millenium, XP, Vista, 7
•Necessita de 3 MB de espaço no HD
•Necessita de 64 MB de memória RAM
•Exige compatibilidade com processadores da Intel ou AMD

O Win Rar 4 está disponível em várias idiomas, entre os quais em Inglês e em Português.

 


Baixar Win Rar 4 Grátis
Win Rar 4

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

21