TeamViewer 11.0.59518

Rating: 1.3. From 2 votes.
Please wait...


Precisa de aceder remotamente ao seu PC? O TeamViewer 11 é um aplicativo de acesso remoto e compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet.

Estabeleça conexões de entrada e saída para suporte ou acesso a outros computadores em tempo real. Participe de reuniões e apresentações, converse com outras pessoas ou grupos e faça chamadas em vídeo. Depois de baixar e instalar o software, você pode começar sua primeira sessão em segundos.

Principais funcionalidades:
– Desempenho melhorado – até 15x mais rápido
– Barra de ferramentas revisada
– Acesso não supervisionado para dispositivos Android
– Dê aos seus clientes um botão SOS
– Obtenha feedback dos clientes
– Linux sem ambiente gráfico não é problema
– Instale o TeamViewer Host remotamente
– Controle total de seus canais
– Compartilhamento de grupo poderoso e flexível
– Poupe tempo com multi-seleção
– Execute o TeamViewer no seu browser
– Bate-papo em seu ambiente web
– Converse em qualquer lugar
– Avanços na interface

Acesso remoto facilitado
Se quiser oferecer ou pedir assistência técnica a um amigo para resolver um problema no computador, bastará criar uma sessão de acesso remoto. Deve ter um número de identificação e uma senha que deverá dar à pessoa que lhe vai prestar a assistência, ou seja, irá mexer no seu computador sem estar fisicamente no local.
Ao conectar ao PC da pessoa que recebe assistência, terá acesso ao ambiente de trabalho tal como se estivesse à frente da própria máquina.

O TeamViewer é uma aplicação muito popular, utilizada por mais de 15 milhões de pessoas devido à utilidade do aplicativo, desde utilizadores convencionais a empresas para ajuda remota dos seus clientes.

Resumindo, é uma solução simples, rápida e eficiente para acesso remoto, seja para compartilhar arquivos, realizar apresentações ou controle à distância de computadores.

 

Baixar TeamViewer 11

TeamViewer 11

Pesquisas:

One comment

  1. teste

    No votes yet.
    Please wait...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*