Google Chrome Canary 16

O Google Chrome Canary é uma versão secundária que a Google desenvolveu para os utilizadores participarem de uma forma mais dinâmica e ativa no aperfeiçoamento do Google Chrome. A 16º versão é um pequeno laboratório que oferece melhoria a nível visual, na tradução para inúmeros idiomas e maior segurança.

Qualidade
A nível da interface não existe qualquer tipo de diferente entre o Google Chrome original e o Google Chrome Canary. Quem está habituado a utilizar o original, não terá qualquer problema em adaptar-se facilmente ao Canary. O único destaque é o momento em que o utilizador acede à informação “About”.
Sendo uma versão de teste, o Google Chrome Canary recebe automaticamente atualizações, tanto diariamente como semanalmente, de forma a garantir que este navegador funciona da maneira desejada pelos utilizadores. É vivamente aconselhável que os utilizadores usem este navegador como uma alternativa e não como única opção para navegar na Internet.

Objetivo
Esta versão do Google Chrome não é levar os utilizadores a utilizarem-no como navegador principal, mas promover uma alternativa. Deste modo, o Google Chrome Canary vem com o navegador padrão desativado.

Melhorias
Na 16ª versão do Google Chrome Canary a melhoria mais evidente são os botões criados para guardar as páginas favoritas do utilizador e aceder mais rapidamente. Os seus conteúdos são separados e estão posicionados, de modo a não prejudicarem o visual do navegador.
Outro pormenor interessante é o momento da transição entre os items. Estes efeitos são bem agradáveis e não atrapalham o desempenho do navegador. A nível de segurança também foram efetuadas bastantes melhorias para os dados dos utilizadores não caírem em mãos alheias. Por outro lado, o Google Chrome Canary conta com uma tradução em diversos idiomas, nomeadamente o português. Assim, fica mais fácil para qualquer utilizador conseguir ler as notícias do seu próprio país.

 


Baixar Google Chrome Canary 16 Grátis
Google Chrome Canary 16