Internet Explorer 8

No votes yet.
Please wait...

O Internet Explorer é um dos mais conhecidos navegadores do Mundo e quase todos os websites são desenvolvidos em prol deste.
A versão 8 do Internet Explorer não trás novas funcionalidades, mas oferece uma interface mais limpa e atraente comparando às versões anteriores, bem como abas mais coloridas para simplificar a navegação e a compatibilidade com os padrões que regem a Internet.

Mais Velocidade
O Internet Explorer 8 possui os chamados “aceleradores”, que permite reduzir o tempo gasto para efetuar tarefas banais na Internet. Por exemplo, copiar e colar algo.
Com este recurso, o Internet Explorer 8 proporciona abrir uma página com diversos resultados a partir de um simples menu.
Além disso, o Internet Explorer 8 também trás outra grande novidade: o Web Slices. Esta ferramenta possibilita aceder a uma determinada parte numa página somente com um clique na barra de favoritos do Internet Explorer 8. Isto é o ideal para acompanhar diariamente a página do seu clube favorito, saber a previsão do tempo, não perder oportunidades de negócios, entre outros. O único requisito é que esses websites têm que ser compatíveis com o Web Slices.

Anonimato
O Internet Explorer 8 oferece um recurso idêntico aos navegadores Firefox, Safari e Google Chrome: o modo “InPrivate”. Este recurso permite esconder o histórico, os ficheiros temporários, os nomes de utilizadores, as passwords, os dados em formulário e os cookies, ou seja, este tipo de navegação não deixa qualquer rasto.
Para ativar esta espetacular ferramenta basta selecionar ao mesmo tempo as teclas CTRL+SHIFT+P. Quando este modo estiver ativo irá observar um indicador destacado nas páginas protegidas.

Outros Recursos
O Internet Explorer 8 também apresenta um recurso interessante. Este navegador permite separar cada aba num processo diferente.
Esta ideia foi originada pelo Google Chrome e ganhou destaque, sendo que os outros navegadores adotaram-na. Assim, o Internet Explorer 8 proporciona que cada aba funcione como um programa independente, evitando que determinada aba obriga o utilizador a fechas as outras todas.
Esta ideia é extraordinária, uma vez que ajudou os navegadores a trabalharem com mais velocidade. No entanto, isso significou o aumento do consumo de memória.
No entanto, o Internet Explorer 8 tem como principais desvantagens não seguir as regras do formato HTML, ser mais lento que os outros navegadores e não suportar boas extensões.

 


Baixar Internet Explorer 8 Grátis
Internet Explorer 8

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

21