Taaz

GD Star Rating
loading...

taazHoje apresentamos-lhe um programa totalmente gratuito e que não requer instalação no seu computador, pois ele é disponibilizado online: o Taaz. Este programa é mais um serviço online que lhe permite colocar milhares de efeitos e materiais numa imagem que tenha o seu rosto, simulando a maquilhagem e novos penteados. Se nunca teve coragem de experimentar um novo penteado, faça uma pequena simulação de como ficaria com o Taaz. O resultado será completamente natural.

Salão de beleza
O Taaz é um autêntico salão de beleza virtual, no qual pode fazer tudo aquilo que sempre sonhou no seu look, mas que nunca teve coragem de fazer na realidade como colorações, um corte de cabelo completamente diferente ou uma transformação completa. Por outro lado, também é um programa que lhe permite brincar com os seus amigos, apresentando-lhes um visual novo de “top model”.
Para ter acesso ao Taaz terá que primeiro registar-se no seu site e selecionar a opção “Register”. Preencha todos os campos adequadamente e comece a diversão.

Maquilhagem perfeita
Costumam dizer que uma maquilhagem bem feita faz milagres no rosto de uma mulher (e até de um homem) e não são todos os dias que consegue combinar harmoniosamente a cor do batom com a sombra para lhe dar um olhar arrasador. Quando tira uma fotografia num dia, o resultado nunca é aquele que deseja. Por esse motivo existem os editores de imagens e o Taaz é uma excelente opção gratuita para fazer retoques gerais.
Este programa apresenta-lhe um conceito totalmente novo e um trabalho simplificado para conseguir conquistar todos os utilizadores, incluindo os menos experientes com o computador.

Cuidado com a foto
Infelizmente, o Taaz ainda não suporta qualquer tipo de foto e “exige” que centralize bem o seu rosto. Aconselhamos que evite as fotos de perfil e que prenda o cabelo para trás. Só assim conseguirá criar um estilo novo e radical de cabelo, não atrapalhando o resultado final.

 


Baixar Taaz Grátis
Taaz

Taaz, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Pesquisas: