DirectX 11

Rating: 4.7/5. From 1 vote.
Please wait...

O DirectX é dos programas mais baixados pela comunidade da Internet. Este programa é um pacote audiovisual para Windows, isto é, o DirectX 11 é hospedado no seu computador para apressar o vídeo e o áudio de alta definição, fazendo a ponte entre o hardware e o software.
Se gosta de jogar muito, então o DirectX 11 deverá fazer parte integrante do seu computador. O DirectX 11 existe há vários anos (mais de 10 anos) e serve para acelerar os gráficos da sua versão do Windows
O DirectX 11 é uma aplicação fundamental para qualquer pessoa que usufrua do seu computador frequentemente e principalmente para quem passa horas e horas a jogar.
Com o DirectX 11 consegue otimizar ou editar imagens sem muitas dificuldades de desempenho, bem como para obter um áudio mais robusto e com melhor qualidade.
O DirectX 11 vem como opcional no pacote do Windows Vista ou 7, mas passa despercebido a inúmeras pessoas, uma vez que normalmente as pessoas só instalam o que é recomendado.

Tessellation

Há primeira vista este termo pode não lhe dizer nada, mas é um dos recursos mais valiosos do DirectX 11. O Tessellation é uma ferramenta que permite reduzir as imperfeições nas imagens tridimensionais.
Outra esta ferramenta não era possível, pois necessitava de muito harware para reproduzir com qualidade em tempo real. Mas, agora o DirectX 11 faz parte do mundo do cinema (ex. Toy Story) e dos jogos (ex. Aliens vs Predador).

Multi-Threading
Outro recurso fantástico do DirectX 11 é o multi-threading. Para quem não sabe, este recurso é de extrema importância, uma vez esta ferramenta permite que as nossas placas de vídeo recebam várias tarefas, enquanto o processador está ocupado com outras coisas.
Deste modo, o multi-threading veio melhorar o desempenho dos jogo, bem como a sua velocidade.

Configuração Mínima
•Suporta o Windows Vista, 7
•Necessita do Windows Vista Service Pack 2, no caso do sistema operativo do seu computador ser o Windows Vista

 


Baixar DirectX 11 Grátis
DirectX 11

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

21