Windows Movie Maker 2012

Rating: 4.6. From 3 votes.
Please wait...

O Windows Movie Maker fez parte do pacote Windows Live Essential e é um dos programa mais baixados que permite suportar vários formatos de vídeos em alta definição e editá-los.
A versão 2012 do Windows Movie Maker suporta o Windows 7, aproveitando ao máximo todos os recursos deste sistema operativo. Este programa é aconselhado para formar um vídeo curto e/ou para apresentações de fotografias.
Para conseguir criar um filme através de fotos suas ou vídeos em apenas 1 minuto, então poderá realizar através do Auto Movie.

Ganhou novas funcionalidades
O Windows Movie Maker 2012 permite agora sincronizar o áudio com as suas imagens, tornando o seu vídeo da maneira que deseja. Além disso, este programa também trás um recurso que permite colocar uma música de fundo ou manter uma música, enquanto as imagens são apresentadas.
O Windows Movie Maker 2012 também suporta o sistema operativo Windows 8, oferecendo-lhe um recurso exclusivo: o Video Stabilization. Este recurso é fundamental para melhorar a qualidade dos vídeos gravados através do telemóvel ou qualquer outro aparelho e que apresentem uma qualidade baixa.
Por sua vez, o Windows Movie Maker 2012 preocupou-se com os direitos de autor e, deste modo, realizou parcerias com alguns websites de vídeos mais famosos: Vimeo Music Store, AudioMicro e Free Music Archive.

Legendas
Tem problemas em sincronizar as suas legendas com os seus vídeos ou em adicionar legendas? Então esse problema desapareceu com o Windows Movie Maker 2012.
Este programa adquiriu novas funcionalidades de edição para textos, oferecendo-lhe a possibilidade de adicionar letras e realces que não se misturem com as imagens de fundo. E, como o formato H.264 têm ganho popularidade, então ele é o novo padrão do Windows Movie Maker 2012.

Partilhar ficheiros
Após elaborar o seu vídeo, agora com o Windows Movie Maker 2012 pode facilmente partilhá-lo no maior website de vídeo do Mundo, o Youtube.
Para realizar essa funcionalidade basta selecionar a área Sharing e selecionar o botão do Youtube presente nessa janela. Seguidamente deverá introduzir as suas credenciais, indicar o título, uma pequena descrição, a categoria e as tags referentes ao seu vídeo e, por fim, selecionar a opção Publish.
Como as redes sociais também têm ganho cada vez mais destaque, então o Windows Movie Maker 2012 também possibilita partilhar os vídeos através de um plugin do Facebook.
Tudo isto poderá ser encontrado na área Sharing.

 


Baixar Windows Movie Maker 2012 Grátis
Windows Movie Maker 2012

Pesquisas:

2 comments

  1. Severino de Jesus Sousa

    fiquei muito satisfeito,mas o programa não salvava os videos editados…

    No votes yet.
    Please wait...
  2. Ai é, Severino? Então não vale a pena baixar este programa, não?

    Rating: 4.0. From 1 vote.
    Please wait...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

21