eMule 0.50a Final

Rating: 1.0/5. From 1 vote.
Please wait...
Emule 0.50a Final

Emule 0.50a Final

eMule se destaca da maioria dos seus rivais clientes P2P no fato de que é open source. A grande coisa sobre isso é que você está livre de spyware e adware incômodos, deixando-o livre para obter as suas descargas em paz. Ainda para mais, eMule não confia num servidor central, como muitos clientes mais antigos. Devido a uma multiplicidade de diferentes servidores, a rede eMule é praticamente impossível de desligar, e prova que é muito robusta e segura.

O interface de usuário ainda precisa de percorrer um longo caminho para tornar o eMule muito mais fácil de usar. Isto não quer dizer que carece de funcionalidades, sendo que, as suas características são alguns das mais avançadas já vistas num cliente P2P. Por exemplo, o eMule permite-lhe ver todos os tipos de informações sobre as máquinas sobre as quais está a descarregar, baixar estatísticas e verificar o estado da transferência através de uma barra de progresso avançado.

O fato de que o eMule usa uma grande rede de servidores, os resultados da pesquisa são abundantes, mas terá um grande incómodo com o cliente que se torna muito lento a baixar arquivos. Este problema deve-se em grande parte à forma como ele lida com prioridades de download, que leva em conta o número de servidores a que está conectado, a velocidade de conexão e tamanho do arquivo. eMule também depende fortemente de um crédito de pontos, em que as pessoas que usam muito o serviço são recompensadas com downloads mais rápidos. O sistema torna-se muito frustrante para os novos usuários do eMule, que são penalizados com ultra downloads lentos.

Dito isto, será difícil não perceber porque o eMule se tornou na mais popular aplicação P2P e, se você gosta de fazer downloads, você vai adorar eMule.

Licença: Grátis
Tamanho: 3,20 MB


Baixar eMule 0.50a Final Grátis
eMule 0.50a Final

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

21