Meebo fecha em julho

No votes yet.
Please wait...
Meebo

Meebo

A Meebo prepara-se para fechar os seus serviços a partir de Junho, anunciou a empresa num comunicado em que também explica aos usuários como guardarem dados que não queiram ver apagados.

A informação é avançada apenas alguns dias após a compra da empresa pela Google, um negócio para o qual não há números oficiais, mas que, alegadamente, terá custado à gigante das pesquisas 100 milhões de dólares.

Segundo a Meebo, serão fechados serviços como o popular Meebo Messenger – um aplicativo para troca de mensagens instantâneas (chat) baseada na Web, que permite a autenticação do usuário com contas de diversos serviços (Windows Live, Google, Facebook, ICQ, MySpace, etc) – ou o Sharing on Meebo, uma solução concebida para estabelecer ligações entre usuários que tenham interesses em comum.

Também o Meebo Me, assim como todas as aplicações móveis (destinadas a iPhone, Android e Blackberry) para acesso aos serviços da empresa acabam. A data apontada pela MEebo para o fim dos serviços é o dia 11 de julho.

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

21