Eye of GNOME

No votes yet.
Please wait...

O Eye of GNOME é um programa para visualização de imagens que vem de origem incluindo no GNOME, embora possa ser obtido e utilizado em outros tipos de sistema Unix que utilizem outros desktops que não o GNOME.

Um dos formatos digitais mais interessantes que existe na indústria informática é o formato das imagens. Na Internet e nos computadores em geral podemos hoje em dia encontrar uma grande variedade de imagens para muitos fins e de muitas formas.

É, no entanto, necessário que tenhamos algum programa de visualização de imagens que nos permita abrir as imagens no nosso computador de uma forma simples e de forma a que as mesmas possam ser visualizadas com boa qualidade e de uma forma muito rápida e sem perdas de qualidade.

Nativamente é comum quase todos os sistemas trazerem já de origem um programa que execute este tipo de tarefas, mas temos sempre a nossa liberdade de escolha.

O Eye of GNOME é um visualizador de imagens bastante simples, onde o objetivo principal é que este programa abra imagens de uma forma muito rápida e sem nos fazer perder tempo desnecessário.

Para além de podermos abrir uma imagem isolada, este programa permite-nos ainda abrir conjuntos de imagens e irmos visualizando as várias imagens que temos abertas sem necessidade de abrir outras instâncias do programa, bastando apenas utilizar as setas ou o rato para que possamos rapidamente mudar de imagem para a imagem anterior ou seguinte.

No entanto, as opções de visualização não são as únicas disponíveis neste programa. É-nos também possível pegar num ficheiro de imagem e guardá-lo de novo, por exemplo noutro formato.

A quantidade de formatos suportados de origem pelo Eye of GNOME é significativamente grande, sendo que podemos visualizar quase todo o tipo de imagens. Mesmo que haja algum formato que precisemos de ver e não seja suportado, existem plugins que nos permitem fazer o Eye of GNOME suportar outros formatos.

Baixar Eye of GNOME
Eye of GNOME

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21