Bombono DVD

No votes yet.
Please wait...

O Bombono DVD é um programa que permite gravar diversos formatos multimédia para um DVD, permitindo que este seja reproduzido automaticamente em diversos dispositivos que suportem DVDs.

Em tempos mais antigos as pessoas, quando queriam comprar algum CD de música ou ver algum filme, teriam mesmo de se dirigir a lojas físicas e comprarem este tipo de produtos. Em alternativa começaram a surgir as lojas de aluguer, que alugavam filmes e músicas para que os clientes pudessem ouvir em casa, devolvendo mais tarde aquilo que tinham alugado.

Ultimamente passou-se para outro nível desta escala, e neste momento cada vez mais as compras de músicas e até de filmes podem ser feitas online, através do surgimento de vários serviços e de várias lojas que vendem este tipo de produtos em formato digital e em formato de dados diretamente para o computador.

Assim, evita-se a necessidade física de de termos toda a nossa informação multimédia em dados físicos, que nos podem ocupar espaço desnecessário.

No entanto, por diversos motivos, podemos querer gravar os dados que temos no nosso computador para um DVD. Melhor que isso, podemos querer gravar os dados de forma a que esses DVD sejam DVDs reconhecidos como tendo formato multimédia, podendo assim ser reconhecidos por leitores de DVD externos aos computadores.

É precisamente neste ponto que entra o Bombono DVD. Este programa permite gravar conteúdo multimédia para DVDs de acordo com todas as normas que existem para o reconhecimento de DVDs de música e de filmes.

Assim, é possível continuarmos a obter os filmes e músicas através de lojas online, mas cada vez que necessitarmos temos a possibilidade de gravar esse tipo de dados para DVDs, e usufruir deles, por exemplo, em sistemas de home cinema que possuamos.

Baixar Bombono DVD
Bombono DVD

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21