Amarok

No votes yet.
Please wait...

O Amarok é um programa para reprodução de áudio que está disponível para diversos sistemas operativos Unix, que suportem obviamente todas as funcionalidades normais de áudio.

Existem hoje em dia muitos programas para reprodução de áudio, isto muito devido ao facto de as músicas se terem começado gradualmente a passar para dentro dos computadores.

Ultrapassou-se claramente a era das cassetes de música e até mesmo dos CDs, e hoje em dia cada vez menos as pessoas optam por este tipo de formatos e passam a preferir formatos mais digitais e que tornam a experiência de ouvir música uma experiência cada vez mais sem limites.

Se antigamente nos dirigíamos com alguma frequência a lojas de música e de tecnologias no geral para adquirir cassetes e CDs áudio, hoje em dia é certo que a música passou claramente uma barreira na informática e passou cada vez mais para dentro dos nossos computadores.

Hoje em dia as lojas que vendem música e que vendem CDs passaram a ser lojas online, na Internet, sendo que quase toda a nossa música pode agora ser ouvida por este meio.

No entanto, é preciso que possuamos um bom programa para reprodução áudio. O Amarok é um excelente programa para reprodução de áudio, com um visual muito atrativo e com uma boa facilidade de utilização, sendo a utilização do Amarok uma utilização claramente intuitiva e facilitada.

Por outro lado, um outro grande ponto forte deste programa é que o mesmo possui uma grande ligação às mais conhecidas lojas e redes de música, sendo-nos possível comprar música agora através deste reprodutor.

A organização das nossas músicas pode agora ser feita de uma forma muito mais simples e de modo a que a organização seja efetivamente significativa. No entanto, o facto de o Amarok nos dar acesso a todas as novidades musicais e lojas é um dos motivos que torna este software tão único.

Baixar Amarok
Amarok

Pesquisas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21