Instagram

Rating: 4.9. From 2 votes.
Please wait...

 

A aplicação que hoje lhe apresentamos é o Instragram, este aplicativo é gratuito e permite-lhe tirar fotos, edita-las no seu smartphone e ainda compartilha-las nas redes sociais. Com esta aplicação poderá adicionar inúmeros efeitos e filtrar as suas fotos prefiras, podendo depois partilha-las com os seus amigos nas variadíssimas redes sociais inclusive o  próprio Instagram.

Para utilizar esta aplicação é necessário que o seu android tenha uma versão actualizada e superior à 2.2. O tamanho desta aplicação é de 13 Mb.

O Instragram está constantemente a ser actualizado para melhorar e corrigir o sistema de todos os erros associados a esta aplicação, sendo que a última actualização é a 1.1.8  e saiu para o mercado no dia 26 de Julho de 2012. Segundo os utilizadores esta é a melhor versão de sempre do Instragram por diversos motivos, mas essencialmente devido aos seus novos filtros para a edição de imagem.

O número de download do Instagram tem vindo a aumentar de dia para dia sendo que já ultrapassa as 10 000 000 transferências. Este já é o programa de edição e partilha de imagens mais utilizados a nível mundial, por todos aqueles que possuem smartphones.

Entre todas as críticas numeradas de uma a cinco estrelas, a maioria dos utilizadores avalia a aplicação com cinco estrelas, sendo que alguns não gostam da aplicação por diversos motivos e classificam-na com notas mais baixas. Mas de um modo geral os utilizadores encontram-se bastante satisfeitos com a aplicação, visto que o Instragram tem uma classificação em média de 4,6 estrelas numa escala de 1 a 5.

Como utilizador do android classifico esta aplicação numa escala de 1 a 5 estrelas com 5 estrelas, isto porque, penso que esta aplicação encontra-se muito bem estruturada e idealizada e também porque até agora ainda não encontrei nenhuma aplicação que permitisse tirar fotos, edita-las e compartilha-las e uma forma tão fácil, acessível e eficaz.

Pesquisas:

3 comments

  1. Muitto boom

    No votes yet.
    Please wait...
  2. muito bom

    No votes yet.
    Please wait...
  3. muitoo bom

    No votes yet.
    Please wait...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

 

21